
Um homem causou uma série de confusões, que teve desfecho aqui em Fazenda Rio Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (12). A situação começou com o homem matando a própria filha em Curitiba.
Segundo a PM, o suspeito teria matado a filha no bairro Campo do Santana e fugido do local. Policiais da ROTAM interceptaram o carro, em Fazenda Rio Grande, próximo a casa de familiares do suspeitos e ao darem voz de abordagem, ele não obedeceu e fugiu.
Após uma intensa perseguição, o homem bateu o carro em uma área de mata, na região do Parque Industrial. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial. Após receber alta, será preso.
De acordo com o @plantao190, o assassino não aceitava o término do relacionamento e teria ido até a casa da ex-esposa para tirar satisfação, no entanto, ela não estava em casa.
No local, o homem começou a discutir com a filha e acabou desferindo várias facadas contra ela que morreu no local. O corpo da jovem, de 20 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Curitiba.
Fonte Informativo Fazenda
Redação Fazenda FM