Mãe diz que professor de colégio ofendeu a filha e duas amigas adolescentes em FRG

Via Informativo Fazenda.

Uma mulher fez um desabafo hoje em uma rede social, dizendo que sua filha e outras duas amigas, que tem entre 16 e 17 anos, foram ofendidas por um professor de um Colégio Estadual de Fazenda Rio Grande. Veja o vídeo.

De acordo com a mãe, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (4), no Colégio Desembargador Cunha Pereira, no bairro Santa Terezinha.

As adolescentes teriam sido ofendidas com palavras de baixo calão. “Ele perguntou se elas gostavam de homem machista e elas disseram que não. Ele saiu dando risada, alegando que iria falar uma coisa mas era melhor não falar”, disse a mãe de uma das adolescentes ofendidas.

Na sequência, uma das adolescentes questionou o professor acerca da pergunta, e ele teria dito, “porque vocês tem cara de vaga*****”, relatou a mulher. Ainda, de acordo com a mãe, a filha teria chego em casa chorando devido as ofensas.

O IF busca contato com a direção do colégio e também vai pedir uma posição da Secretaria Estadual de Educação. O espaço está aberto para manifestação do professor.