Prefeitura de Fazenda Rio Grande Investe em Capacitação para Aprimorar Atendimento aos Cidadãos

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, conduziu um curso de capacitação direcionado aos servidores que desempenham funções na referida secretaria. Ao todo, 60 servidores foram contemplados com o curso “Atendimento que Gera Relacionamento”, ministrado pelo renomado consultor Paulo Oliveira, que acumula mais de duas décadas de experiência em atendimento e relacionamento com o público.

Durante o curso, o consultor destacou a relevância das atividades desempenhadas pelos servidores. Ele enfatizou que aqueles que lidam com o público devem estar bem preparados, visto que isso contribui significativamente para a percepção que os cidadãos têm da cidade e da prefeitura.

Naiara Souza, colaboradora na condução do curso, salientou a importância da comunicação eficaz, ressaltando a necessidade de inteligência emocional e educação no ambiente de trabalho.

O estagiário Andrew Douglas, de 19 anos, lotado na Sala do Empreendedor, compartilhou sua experiência positiva durante a imersão. Ele expressou: “Está sendo muito bom, pois conversamos bastante com as pessoas”.

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Dr. Renan Wozniack, destacou o comprometimento da Prefeitura em valorizar seus servidores. Ele afirmou: “Isso demonstra que a gestão se preocupa e reconhece o valor de seus colaboradores. Nosso objetivo é fortalecer a proximidade com a população, proporcionando um atendimento ainda mais qualificado nos diversos setores da Secretaria de Trabalho”.