Violência Doméstica: Mulher é Detida Após Ataque a Ex-Companheiro em Fazenda Rio Grande

(Foto: Arquivo | Informações: Colaboração 17BPM)
Uma ocorrência de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, desacato e resistência chocou o bairro de Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, no fim da noite desta segunda-feira (26). A Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Nossa Senhora Aparecida, onde uma mulher foi detida após agredir seu ex-companheiro.
Segundo relatos, o Sr. A.B.J. foi encontrado ensanguentado e pedindo ajuda na guarita do condomínio. Ele indicou aos policiais que sua ex-companheira, S.O.A., estava dentro do condomínio e seria a autora dos ataques. A.B.J. explicou que, pela manhã, S.O.A. chegou ao condomínio e entrou sem permissão após outro morador abrir o portão. Ela tentou quebrar a janela da residência e agrediu A.B.J., causando uma lesão profunda na nuca com um pedaço de vidro.
Além das agressões físicas, S.O.A. ateou fogo nas roupas de trabalho da vítima, danificou diversos pertences pessoais e móveis, e resistiu à prisão, empregando violência contra os policiais. Mesmo após algemada, ela tentou fugir e continuou a agredir os agentes, inclusive proferindo xingamentos e ameaças.
As vítima, o homem, desejou exercer seu direito de representação contra a autora dos fatos. A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Da Redação